Pin It button on image hover

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Cadeiras Coloridas na Sala de Jantar

Oi Meninas!

Em meu primeiro post, falei sobre o meu desejo de herdar a mesa estilo colonial que tem abandonada Lá na Casa de Mainha. As imagens que tem nesse 1º post são bem clássicas, discretas e bonitas. Porém, mostrei ao meu marido tais inspirações e ele achou que o estilo é muito "antigo" e meu filho disse que era "coisa velha"
Afe, fiquei passada!!  
Então, refleti um pouco na minha escolha sobre a mobília, e comecei a ver que TALVEZ esse estilo só tivesse mesmo o meu gosto, mas não a nossa cara, isto é, a cara da família, que não é antiga, nem velha. kkk =p Assim sendo, comecei a ver outras possibilidades. Todavia, sem desistir da mesa e cadeiras, que eu gosto demais. Isso, nem pensar!!
Só que antes fui ver com mainha se podia ficar com a mesa e cadeiras.  E... e.... e... HERDEI!!! \o/ 
Ela concordou e me deu. AMEI!!
Então, vi que para dar uma modernizada nos móveis antigos, pintá-los em cores fortes e vibrantes, são uma boa opção. E eis que me deparo com essa inspiração:
São móveis antigos e clássicos, entretanto, as cadeiras coloridas trazem uma atitude jovial e moderna. 

Portanto, estou agora trabalhando nessa perspectiva, busquei imagens lindas para ver se meu marido e filhote gostam. Afinal, todos tem que gostar e ficar felizes com o estilo e ambientes da casa, não é verdade??

Quem sabe com assentos coloridos...



Pinned Image

Ou apostar em quase tudo branco e apenas a moldura da cadeira em uma única cor vibrante...

talvez todas coloridas e diferentes, até mesmo pq tenho apenas 3 cadeiras iguais, já que uma sumiu.

Que lindas!!

Poderia ser em tons suaves



Pinned Image

ou tons fortes e vibrantes

quem sabe forrar com diferentes estampas






assim...




Super-hiper-mega-colorido
sillas de comedor


Ô dúvida, viuu??

Beijocas

=D

5 comentários:

  1. Olá adorei uma dessas iamgens e usei no meu blog, mas estou te creditando no post, ok? Abs

    ResponderExcluir
  2. Com tantas imagens lindas vai ser difícil mesmo decidir!!! rssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Nena, quem me dera ganhar uma sala antiga, eu ia levar prá casinha de praia e deixa-la amarela, todas as imagens são lindas escolhe logo e mostra prá gente.
    Bjos;
    Silvia.

    ResponderExcluir
  4. Não ligue para opinião do seu filho e do seu marido,vc com certeza irá dá uma nova cara as suas cadeiras e elas ficaram a cara da sua família!!As ideias que tem aqui são ótimas,creio que uma cor vibrante e assentos coloridos ficaram show!
    E sobre suas garrafas pets e a jardineira vertical que queres fazer,tenho um post com várias ideias:
    http://lauramferreira.blogspot.com.br/2012/04/jardins-suspensos.html
    XerOOo lindona!!

    ResponderExcluir
  5. I see all images, you give many different types of chair in this blog. I like all dining chair (Cadeira para sala de jantar). I think this chair stuff is little bit expensive and ultimate colors.

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e comentário. É uma alegria ver vc aqui, volte sempre!

Postagens Populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...