Pin It button on image hover

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Criançada recebendo os amiguinhos em casa

Meu filhote sempre recebe os amiguinhos aqui em casa, e qual criança não gosta de ter a galerinha reunida no pedaço deles, né? Se a gente, que é adulto gosta, dirá eles que são só farra e diversão nesses momentos. Porém, toda vez que durante a programação deles é a hora de desenhar, ele reclama que não tem onde sentar no próprio quarto  para desenhar com os coleguinhas, pois eles sempre tem que ir para a mesa da sala de jantar ou usar o centro da sala de estar. Enfim, fora do território deles.
Então, diante das frequentes reclamações, pedidos e, claro, também pensando em incrementar a decoração do quarto, agradar meu pimpolho e atender uma necessidade real dele, pensei em comprar um jogo de mesa e cadeiras infantil (ooohhh!). Só que apenas pensei, pois temos um problema chamado espaço, isto é, falta dele. O quarto dele é micro e não cabe mais nada. Tadinho!!
Sendo assim, prometi que comprarei uma linda mesinha quando nos mudarmos para a casa nova, mas até lá, eles terão que ir se virando pelo chão, centro etc. É o jeito!!
Mas, que o jogo de mesinha será uma super aquisição será, pois dá um charme ao quarto, além de permiter uma super interação social dentro do espaço dele. Vcs não acham??

Dêem uma olhadinha nesses ambientes com um espaço social, que dá para a criançada desenhar, brincar, lanchar, estudar... Enfim, fazer tudo sem sair de dentro de um mundinho que é só deles, o próprio quarto. Uma graça!!!




 

Child-room-red-table-set





nurseries - white crib pink green checker board rug chairs striped red beige window treatments girl's room nursery playroom  Sarah Richardson









Ficaram inspiradas?? Eu fiquei!!

Beijocas

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e comentário. É uma alegria ver vc aqui, volte sempre!

Postagens Populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...