Pin It button on image hover

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ladrilho Hidraulico na Cozinha

Meninas, como falei em um post dessa semana, o do projeto do quadro de conchinhas, após virar o ano, vou me mandar para minha casinha de praia. \o/
Então assim, hoje fui faxinar(é a vida!!) a casa que estava entregue a poeira. Só que chegando lá não gostei mais de nada que tem nela. kkk Aloka!! Quero mudar tudo!! #SouDessas
A cozinha é integrada com a sala (a velha cozinha americana), os azulejos são na cor marrom, o que torna o ambiente escuro e pesado, bem como fogão e geladeira, os quais foram Lá da Casa de Mainha. Há alguns anos atrás, ela (mainha) comprou novos e fez a doação para mim, já que estavam funcionando e eu havia acabado de construir a casa, ou seja, estava lisa, lisa. Claro, aceitei na hora!! Então, estou pensando em pintar os azulejos de branco e fazer uma faixa adesiva com estampas de ladrilhos hidraulicos ou o próprio ladrilho. Dependerá do custo de cada um deles, bem como, o tempo que levará também, ou seja, tudo indica e favorece para que seja a faixa adesiva. 
Fui em busca de inspirações!! 
E encontrei essas cozinhas decoradas com ladrilhos, vejam como esse revestimento dá uma animada na cozinha, além de ficar super charmoso. Até acho o ladrilho hidraulico mais legal que a pastilha de vidro. E vcs, o que acham?
Confiram essa belezuras!



Quero fazer tudo no tom azul, branco e amerelo. Tipo esses aqui.

Gostei dessa combinação do ladrilho em detalhe e da mesinha com tijolinho. Ficou tudo no mesmo clima rústico.








Sábado vou tirar fotos da minha cozinha  e posto aqui para vcs terem uma ideia e quem sabe me ajudar, certinho??

Beijocas

=D




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e comentário. É uma alegria ver vc aqui, volte sempre!

Postagens Populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...