Pin It button on image hover

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Mesa Colonial na Sala de Jantar

Oieee Bonitonas!!

Eu A D O R O móveis em estilo colonial, e vcs?? Acho tão lindo, tão clássico... Lá na casa de Mainha tem um mesa redonda que eu gosto demais, sempre quis tê-la para mim e agora como estou me preparando para mudar para a casa nova, estou louca para levar essa mesinha "velha" (como diz meu filho: Mãe, pq vc só gosta de coisa velha??  =O hã??) para minha nova sala de jantar. A coitada da mesa já está lá abandonada no depósito há vários anos e gritando por um resgate. Então, andei pesquisando na net algumas imagens com esse estilo de mesa, pois gostaria de dar um upgrade, uma renovada mesmo que seja basiquinha nela, bem como, quem sabe até utilizar cadeiras mais modernas, mas não "modernosas", pois das 4 cadeiras que haviam, apenas 3 resistiram ao tempo. Enfim, confiram as imagens. Infelizmente não tenho os créditos das fotos, pois estão no meu pc há alguns meses e não registrei essa informação. Sorry girls!!


A mesa e as cadeiras Lá na Casa de Mainha são assim como essas da imagem. Cadeiras com palhinha... o que fazer com elas???


Na verdade, mais parecida com essa branca, só que na cor natural. Achei linda essa combinação com as cadeiras escuras e assentos claros.


O inverso da foto acima, mas a mesa também foi lixada e deixada no tom da madeira natural.

Essa mais original impossível, neah?? É clássica!!


Não sei se gosto muito dessa combinação não... =S

Mesa bicolor, gostei!!


Luxoooo!!
Gostaram Bonitonas?
Beijocas
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e comentário. É uma alegria ver vc aqui, volte sempre!

Postagens Populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...