Pin It button on image hover

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Quanto mais velho, melhor... o vinho!!

Vinho é  bom, faz bem a saúde, relaxa, a gente ganha várias garrafinhas no final do ano... MAS, como guardá-los? Pior, como mantê-los em perfeito estado para consumo por um bom tempo? Eis, que encontrei alguns variados modelos de porta vinhos e mais, algumas sugestões para vc fazer o seu próprio. São dicas fáceis e baratinhas, que é o que vale né??

Colméia...


Inusitado...

Luxuoso em aço escovado...

Rústico em madeira e na paredinha de tijolinhos, ficou um chame.


Suspenso...
 

Design...



Agora, confiram as sugestões para vcs, mocinhas lindas, fazerem o próprio porta vinhos.
Vejam só que dica legal para fazer o seu porta vinhos, ecologicamente correto, utilizando latas de leite. Super simples, corta-se o fundo da lata e pinta-se com uma tinta bem bonita. Legal né?? =D
wine_rack

Já esse outro porta vinhos é feito com latas maiores e por isso não foi necessário retirar o fundo. Antes de serem pintadas, as latas foram cobertas com jornal, já a união das latas foi feita com com cola quente.

coffee-can-wine-rack

Esse outro, achei o máximo. Se vc tem habilidade com a máquina de costura, fará facilmente. A foto é totalmente auto-explicativa, quatro pedaços de feltro no mesmo tamanho, duas costuras equidistantes no meio e nas laterais. Pronto!
 

Se faltou o porta vinhos no seu armário, dá para contornar com essa dica aqui, ó! Com canos de pvc, cerrados no tamanho da profundide do seu armário e pintadinhos de branco, a quantidade vai depender da largura da pratileira disponível. ;)

ms_wine rack

Esse exige maiores habilidades, mas se o marceneiro fizer uma parte, vc desenrola a outra tranquilamente. Feito com madeira, duas pranchas grandes e dois pedaços pequenos para fechar a lateral, e canos de pvc pintados de preto. O modelo da foto é para oito garrafas. MARA!!

Se não quiser usar esse outro aqui como porta vinhos, ele funciona perfeitamente como obra de arte, não é?
Também é feito com pvc em dois tamanhos, para unir as peças usa-se cola para cano e parafusos com rosca, que ficam com a pontinha para dentro do cano menor, depois é só pintar.
A inspiração(os dois - preto e branco), feito de ferro e custa $150.
Agora, feito de pvc, custo de R$30.

Beijocas

=D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e comentário. É uma alegria ver vc aqui, volte sempre!

Acompanhe Via E-mail

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Postagens Populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...