Pin It button on image hover

sábado, 24 de dezembro de 2011

Vaso decorativo Chinês

Ainda nas minhas andanças pelo comércio ontem, também encontrei um vaso chinês(imitação - kkkk) bem bonito e uma pechinchaaa, apenas 5,99. Claro que comprei!! Só que agora estou super arrependida, pois estou vendo que ele só faz uma participação mais relevante na decoração quando combinado com mais de um e eu comprei apenas um. =O
Resultado: Vou segunda-feira na loja atrás de comprar mais um. Tomara que ainda tenha do mesmo vaso. =S
Depois eu tiro uma foto dos DOIS vasos e posto aqui, mas são  parecidos(só que com mais detalhes) com esses aqui ó!!
Olha como ficam lindos na decoração da sala ou de um cantinho. Sabe que vendo essa foto, observei que tem um buda e lembrei que Lá na Casa de Mainha tinha um também, vou atrás de saber se ele ainda existe por lá e se tiver, pedir para mim, assim componho a decoração junto com os vasinhos novos. \o/










Beijocas

=D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e comentário. É uma alegria ver vc aqui, volte sempre!

Postagens Populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...