Pin It button on image hover

domingo, 29 de janeiro de 2012

Bancos Altos

Olá Cocadinhas!!

Meninas, hoje estou tão disposta que até me entreguei a cozinha e preparei uma torta de atum. E enquanto cozinhava, meu filhote fazia as vezes de ajudante. Prepara para lá e prepara pra cá a nossa tortinha, seguindo a receita do Apê.ritivos e ele solta a dica: "Mãe, vc devia comprar aqueles bancos altos para nossa cozinha, daí a gente fica conversando e preparando a comida, o que vc acha?" 

Ahhh eu acho fofo, né?? 
Mas, sabe que gostei da dica dele. Existem inúmeros modelos, feitos com os mais diversos materiais, como madeira, ferro, aço, plásticos... enfim, para todos os gostos.

Em um universo todo branco, bancos de madeira pintados de preto fosco destacam-se.

Espaço bem coloridinho, as cadeiras altas também ganham destaque, trazendo um clima animado e despojado ao ambiente.

Estilo mais countryside.


Estilo moderninho. Esses bancos já estão muito comuns, não é? Mas, acho bonito.

Achei esses maraaa. Só não sei se são de ferro ou de madeira pintada em prata.

Esses de sucata ficaram o máximo.

Adorei esse no estilo pega-vareta. kkkk

E esses ficaram um chaaarme com essa capinha. Amei a ideia!!

Beijocas

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e comentário. É uma alegria ver vc aqui, volte sempre!

Postagens Populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...