Pin It button on image hover

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Banheiro Infantil

Olá Cocadinhas de Côco!!!
Já falei em algum outro momento que tenho um filho lindo de 8 anos, né? Pois bem, na casa nova (que ao que tudo indica receberemos em duas semanas), o quarto dele não é suíte, mas ele gostaria de ter um banheiro que tivesse a carinha dele. E aí? Oq fazer com pouca grana? 
Um banheiro como esse abaixo é lindo, mas para mim, não dá mesmo. Falta a grana!!! Esse banheiro, é mais a realidade das revistas que eu compro do que do meu bolso. ;D
Ai se meu dinheiro desse... hihihih =p

E tem mais um detalhe, o banheiro que será "dele" será o social também, e agora??? =O
Preciso decorar  para ficar com a cara do meu filho, mas não pode ficar infantil. #Oi??

Então, vamos a algumas possibilidades mais realistas, visto que o banheiro lindo acima não "atende". Uma delas é utilizar acessórios, vários!! Bichinhos, toalhas coloridas, tapetes etc.


Outra coisa, cortinas com temas infantis. Adquira um conjunto de banheiro(porta-escova, saboneteira etc) nos mesmos tons e ficará lindo. A marcenaria com cores fortes também ajuda e não é tão caro se for só o balcão como esse aqui.


As pastilhas de vidro são uma excelente opção para criar uma atmosfera e complementam o ambiente, isso se vc tiver um pouquinho a mais de grana para gastar. Não tenha pena, pois elas darão um super estilo ao banheiro. 
Porém, se não tem grana sobrando, use os adesivos, que causam um efeito muito bom também.

adesivos-para-banheiro

Eu estou pensando em fazer um banheiro colorido, abusando das toalhas, tapetes, conj. de banheiro e cortina. Nada de bichinhos ou temas infantis. Apenas uma combinação de cores alegres e vibrantes.

Não usaria esse sapo, nem o banquinho. Investiria nos detalhes em azul, amarelo e lilas.

O que acham??

Beijocas

=D


P.S: Vejam só que ideia legallllzzz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e comentário. É uma alegria ver vc aqui, volte sempre!

Postagens Populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...