Pin It button on image hover

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Meninaaaas, vejam a casitcha que trouxe hoje. Era para ser na quinta, para fazer jus ao nome "moradia de quinta". Mas... não dava para esperar. 
Bem, vcs não vão acreditar, a sra. Sandra Foster, proprietária dessa pequenina casa de campo em New York (tá mais para floresta, né?? enfim...) transformou essa cabaninha aí em sua casa de sonho vitoriano. 
Embora eu não seja uma pessoa estilo girlie, o meu estilo de decoração é muito mais moderna do que chique, eu achei muito fácil  me imaginar numa casinha dessa. Até me vi escolhendo flores silvestres nos arredores, bebendo um chá e curtindo a naturezaaa. hahahah Seeii!! =D
 A decoração é totalmente white, um lindo chandelier ilumina o pequeno espaço, que não tem cozinha ou banheiro.











Cute demais, não é?

Beijocas

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e comentário. É uma alegria ver vc aqui, volte sempre!

Postagens Populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...