Pin It button on image hover

domingo, 18 de março de 2012

Bolinhas Espalhadas pela Casa

Hellooooooo, depois de um final de semana maravilhoso, cheio de carinho e de reencontros com amigas fantásticas, estou com energias renovadas para encarar a semana. 
E falando em energias, tem algumas estampas que usamos na decoração da nossa casa que trazem uma verdadeira energia, não é? Na minha opinião, as bolinhas são um exemplo. Eu adoro! Acho que são divertidas, bonitas, descontraem o ambiente e dão um toque especial e autêntico a sua casa. 


Confiram!!

Olha que graçaaaa essa combinação. Adoroo!!

  
No home office e no banheiro, apenas pequenos detalhes, mas já traz um descontração aos ambientes.

 
Adesivos na parede, ficou fofo demais, não foi?? Amei!!

 
E pq não em um ambiente rústico também? Ficou lindo!!


Acho as bolinhas um pouco grande, mas há quem goste e fica legal também.

  
Difícil escolher um ambiente favorito.


Gostaram??


Beijocas


=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e comentário. É uma alegria ver vc aqui, volte sempre!

Postagens Populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...