Pin It button on image hover

domingo, 30 de setembro de 2012

Achei Legal ver na Minha Timeline # 2

Oiiiiee!!
Genteeeeemmm, pois não é que eu estou aqui com o post #2 do que achei legal ver na minha timeline de novo. Yaayy!! \o/ 

Pois bem, como sempre acompanhei diariamente o que as bonitas que eu sigo postaram durante essa semaninha e selecionei algumas coisinhas que gostei por demais da contaaaaa. =D

Vou falar primeiro da Rafaela Oliveira, personal organizer (É chic né, bem?!!?), lá do Blog Organizando sem Frescura. Confesso que dps que conheci o blog da Rafaela, leio todas as postagens, pq ela vai direto ao ponto, sem muito blá, blá, blá...  =D 
As publicações dela são práticas, fáceis e rápidas, afinal é para isso que serve uma organização, para agilizar e facilitar a vida da gente, neeaahh? 
E um dos posts dessa semana foi suuuper útil para mim, pois ela fala sobre como Organizar Remédios e Montar seu Kit de Primeiros Socorros. Eu tenho problema nessas duas questões, uma por que todos aqui em casa tomamos vários remédios (povo tudo bichado - kkk) e outra pq não temos um kit de primeiros socorros, mas já estou trabalhando nisso. Vai lá anotar sua listinha para o kit, vai bonitaaa!!

Outro blog que conheço faz pouco tempo, mas que postou uma coisinha foférrima essa semana foi o blog Dicas da Cacau, da Claúdia ou Cacau, que é médica veterinária e apaixonada por decoração. Esta semana ela publicou vários faça vc mesmo, entre eles, esse da Luminária de Latinha de Atum, já tinha visto uma imagem semelhante, era numa versão maior. Mas, esse pequeno é uma graçaaa e o pap é água com açúcar. Confiram!

Já esse outro blog o Sala da Nanda, da Nanda Holt, que se intitula aprendiz de dona de casa(adorei isso), me encheu os olhos de gula e a boca d'água quando vi a imagem desse Bolo de Fubá com Cobertura de Goiabada. Geennnteemm, o quê que é isso??? Eu faço um bolinho de fubá que é um sucesso aqui em casa, mas acho que com essa cobertura vou ganhar o óscar. kkkk
Diga se não é de comer com os olhos?? Vão lá conferir a receita que é fácil, fácil.

E por último, mas não menos importante, temos o blog
Só tutoriais e ideias legais para casa e para a vida, da Lilian e da Vera, que se encontraram nesse mundão de meu Deus, se identificaram e hoje dividem a casa e o blog. Legal, né? 
Só que mais legal ainda é o blog delas, pois lá elas postam muuuuiiiitooos pap e ideias para decorar e embelezar nossa casinha, como o próprio nome diz. E um que eu gostei muito, foi o que traz Ideias para Embalar Presentes, pois utiliza papel de embrulho, que é baratérrimooooo, fiquem sabendo bonitonaaas. E com criatividade e bom gosto, vc faz embalagens lindaas. Vai lá no blog delas conferir os modelinhos, tá??
Recycling--grocery bags as wrapping paper. :  wedding recycling brown paper Brownbagwrapping3

Bem, é o que tem para hoje. Bom né??

bjo, bjo, bjoook

Nena Lira

Para deixar seu pitaquinho vc pode clicar AQUI  ou no título da publicação, responderei no próprio post.
Já curtiu nossa fanpage no facebook? É só clicar AQUI!
Sempre tem novidades por lá também.



8 comentários:

  1. Oi Nena!!!

    Quanta dica bacana! Vou visitar as amigas!!!

    Bjins e bom restinho de domingo!!

    ResponderExcluir
  2. que legal,a gente que ama decoração e faça você mesmo ,adora receber boas indicações, vou visitar as meninas.E muiiito obrigada por nos citar de forma tão carinhosa!!!
    Beijocas no seu ♥!!!
    Uma semana cheia de luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, não poderia deixar de citar seu blog, tem muitaaa coisa legal por lá.
      bjooo

      Excluir
  3. Ai que tudo, Nena! Amei me ver por aqui. Muito bacana essa sua ideia de citar os assuntos que mais gostou. A gente vê muita coisa legal na web mesmo. Bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda!
      Menina, é tanta coisa legal que dá vontade de compartilhar, e como não gosto e acho que muita gente não gosta de ter o post completo reproduzido, achei que essa seria maneira de fazer com que outras pessoas vejam.
      bjoooo

      Excluir
  4. Nena querida,adoro ir conhecer os outros blogs!Sempre são ótimos!
    XerOo e um super abração! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laurinhaa!
      Eu sei que vc adora. E vejo que geralmente vc segue também, né??
      Temos gostos bem parecidos.

      bjoo

      Excluir

Agradeço sua visita e comentário. É uma alegria ver vc aqui, volte sempre!

Postagens Populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...