Pin It button on image hover

domingo, 2 de setembro de 2012

Apê.ritivos - Receita de Sábado

Oi, oi!!
Gente, vcs já conhecem o Apê.ritivos?? É um programa de culinária, acho que podemos chamá-lo assim, embora não esteja passando na TV (Deveria!!). Pois, na verdade, são vários episódios de receitas gostosinhas e bem fáceis de fazer. 
Mas, vejam bem, não é apenas um simples vídeo de receita, é mais que isso!! É um bate papo, um tema, um charme, uma fofura... e DUAS receitas por apresentação. \o/
Vcs tem que ver para entender o que estou falando. 
Além dos apresentadores serem suuuper legais, os vídeos são uma delícia para assistir e saborear. Eu adoro!!
Eu ía postar essa receita no blog, fato esse que nunca aconteceu por aqui. Mas, pensei:  Pq não começar em grande estilo?? Daí, resolvi colocar a fonte da receita, ou seja, o vídeoooo, que é bem melhor e mais interessante do que o reles passo a passo que eu tinha para postar. =p  
A receita desse episódio, eu já fiz inúmeraaas vezes e de variados sabores, já até decorei. Todo mundo da minha família adora!! E olhe que é um super elogio para mim quando a galera gosta, pq não sou lá essas coisas na cozinha não... só para comer!!! hahahhaha 

Bem, é isso, queridonas. 
Assistam, comentem, façam as receitinhas e divirtam-se!!


Beijo, beijo, beijocas

=D

Nena Lira


P.S.: Para deixar seu pitaquinho vc pode clicar AQUI  ou no título do post.
Já curtiu nossa fanpage no facebook? É só clicar AQUI!
Sempre tem novidades por lá também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e comentário. É uma alegria ver vc aqui, volte sempre!

Postagens Populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...