Pin It button on image hover

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Tijolos Aparentes


Gentchy, vcs já viram a casa do Alexandre HerchcovitchPois bem, depois que eu vi há um tempo atrás, constatei que parede com reboco sem pintar, parede descascada e pintura mal feita tá valendo mesmo na decoração. =O #será?  Sei não... Só sei que, de certa forma, estes detalhes complementaram a decoração excêntrica da casitcha dele. 
Fiquei em choque mentira com os bonecos aterrorizantes que também ilustram o lar desse rapaz. kkkkkkkkk Depois de ver aqui confiram o link.
Então, continuando a falar sobre decoração com ar de construção inacabada,  detalhes como estes da casa do Alexandre H. eu não gosto, acho feio mesmo!! Porém, eu gosto muito dos tijolinhos aparentes, seja nos tons de vermelho, branco... largo, fino... bem acabado ou não. Enfim, tijolos decorativos, com acabamento para ficar exposto e não escondido atrás do cimento, entendem?? 
Só que tem um detalhe, eu gosto de vê-los em  APENAS uma paredjênhaaa ou em detalhes, apenas para dar aquele toque rústico ou ar mais despojado no ambiente.
Esses espaços são bem mais graciosos do que o do Alê(Nem conheço o cara e já fico logo íntima). kkkkkk #soudessas
Confiram!!

Todos tijolinhos no mesmo tom e cimento caprichado.


Esse passa a ideia de que foi feito há muuuuiiiito tempo, não é? E ainda é atração, vejam os spots de luz direcionados para a paredjênhaaa.

charmoso!

Apenas um detalhe beeemm sutil .


Veja como os tijolinhos acentuam o estilo de uma casa.


Que cozinha MARA é essa hein??

Olha que legal, se não quiser ter uma parede de tijolinhos, faça um arco com eles. Gostei!! =D

Na parede e no balcão, fazendo um dueto hiper charmoso.

No hall de entrada






 


Não é bem mais bonito assim??? hihihi
Eu sei, eu sei... tem gosto pra tudo, não é Alê?? ;D

Beijocas

=D

2 comentários:

  1. Eu quero uma parede dessa para mim!!!
    Lindas!!
    Nena,falei de tih lá no bloguinho,viu?
    XerOOoo flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queroooo uma, Laura.
      Falou foi?? Opaaa, vou lá ver!
      bjo

      Excluir

Agradeço sua visita e comentário. É uma alegria ver vc aqui, volte sempre!

Acompanhe Via E-mail

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Postagens Populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...