Pin It button on image hover

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Várias Opções para Transformar o Berço

Olá Pessoal!!
Quem por aí tem filhos e quando viu essa imagem morreu de arrependimento pq doou, vendeu ou jogou fora o berço dos filhotes??


Ahh gente, vamos combinar que é arrependimento puroo.
Olha, eu fiquei chateadérrima quando vi e ainda reclamei com marido pq foi ele quem jogou fora um berço de ipê, dá para acreditar? Não, né? É... nem eu!! Até hoje recuso-me a acreditar. #odiomortal kkkk

Não dá para não ficar com raiva (já superei), até pq ficou uma graaaaaçaaa, uma fofuuuraaa, um charme loucoo esse berço transformado em mesa para um home office ou craft room, não é?? 


Reformar o berço e transformar numa mesinha para a criançada fica o máximo também. O legal é que o berço, assim como os filhotes, mudam de fase e de nível juntos. 


E se vc quiser, eles poderão avançar juntinhos ainda mais, pq vc pode ir reaproveitando, reaproveitando... independente da idade deles, é só ir adaptando as necessidades  ao longo dos anos Vejam como as possibilidades não terminam por  transforma-los apenas em mesinhas... nam nam nim nam não!! 


Vc pode utilizar as laterais como um descanso/suporte para mantas ou revisteiro/livreiro. Fica legal, né?



Meu modelo favorito de livreiro! Une-se as duas laterais, os suportes são feitos de tecidos e botão de pressão. Não precisa nem costurar, só conseguir um armarinho para colocar os botões(nãolembroonomeexatodessesbotõesdafoto) para vc. Fácil!!

Pinned Image
Cabeceira da cama de solteiro

Pinned Image

Que tal uma namoradeira foférrimaaa?? A M E I ! !


Cabeceira da cama de casal. Tá vendo como está avançando?

Pinned Image    Pinned Image
E até um fantástico suporte para seu craft room ou jardim. 
Gente, os berços podem durar FOREVER na vida deles e da genteeee!! kkk

E vcs, tem alguma outra opção?? Conta, conta!!

Bjo, bjo, bjooook

Nena Lira


Para deixar seu pitaquinho vc pode clicar AQUI  ou no título da publicação e responderei no próprio post.

Já curtiu nossa fanpage no facebook? É só clicar AQUI!
Sempre tem novidades por lá também.

6 comentários:

  1. Ainda não tenho filhotes, mas acho que no dia em que eu os tiver e eles não precisarem mais do berço, eu farei uma linda cabeceira de cama para eles!!!

    Amei o post!

    Bjins!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Acho legal a ideia da cabeceira. Queria ter o berço do meu de volta. hahaha
      bjoo

      Excluir
  2. Ótimas ideias para reutilizar o berço!!
    Vou passar para as minhas amigas!
    XerOOo

    ResponderExcluir
  3. nossaaaaa, amei, adorei, gostei....tudo de bom essas lindas idéias, e eu aqui sem saber o que fazer com o da minha pekena...parabéns, lindo trabalho! ^^

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e comentário. É uma alegria ver vc aqui, volte sempre!

Postagens Populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...