Pin It button on image hover

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Sonho de Consumo para o Feriadão

Bom diaaaaaaaaaa!! Feriado chegouuuuuu!! \o/
E vc, o que quer fazer, curtir ou "preguiçar"?? ahahahhaha Eu quero preguiçaaaarrrr muiiiitoooo!!
Gente, estou morta de cansada ser tia de duas fofuras não é fácil. '=o)
Mas, é bom demaaaaiiiss!!
E para vc que está na mesma vibe que eu, de ficar só relaxando e curtindo a preguiça, tenho algo para lhe fazer sonhar.
Meu sonho de consumo (um deles) é um desses todinho para mim.
Pessoal, olha só que home theater FANTÁSTICO. Vejam os detalhes nas outras imagens. Afeee, quero um desse AGORAAA!! E para agravar a o meu deslumbramento com esse home aqui, ele ainda é na minha cor favorita, azul turquesaaaaa!! 
É para matar!
Poltronas mega confortáveis, tapete gigante, pufes e essa cortina com altura e drapeado dramáticos.  Arrasou!!

Bom feriadãããoooo!! 





Beijoo, bjooo, bjooook

Nena Lira

=D

Para deixar seu pitaquinho vc pode clicar AQUI  ou no título da publicação, responderei no próprio post.
Já curtiu nossa fanpage no facebook? É só clicar AQUI!
Sempre tem novidades por lá também.

2 comentários:

  1. Nenaaaaa
    Esse é para sonhar mesmooo!Caraca,muito belo!
    Também estou nessa vibe de preguiça,meu lema no feriadão é:Blogar,assistir filmes e fazer arteirices e vendo esse Home deu uma invejaaa danada rsrsrs
    Xero flor,tudo de bom para tuh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lauraaa!
      Então, estamos na mesma vibe e lema. hahahahaha Que dizer, quaseee, pois nem para arteirices e blogar eu estou disponível. Afee, tou mortaaaa dentro das calças. hahahha

      bjoo

      Excluir

Agradeço sua visita e comentário. É uma alegria ver vc aqui, volte sempre!

Postagens Populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...