Pin It button on image hover

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Bancos sob a Janela

Oi, oi, ooiiiii!!!
Genteeeem, quanto tempo que não posto absolutamente NADAAAAAAAAAA aqui no blog. Afeee!!
Sinto muitoooo, queridonas e queridões!! Mas, estava mergulhada em um longoooo e tenebroso inverno...  =´( 
Pois é, crise dos 30 e poucos anos... hahahahahah =D
Mas, agora que já fiz a viagem ao passado, curei algumas mágoas, remendei o coração, fiz outras escolhas e eliminei outras escolhas mal sucedidas, estou  de voltaaaaaaaa!!! \o/ 
E para voltar de bem com a vida e com vocês, nada melhor do quê um cantinho para se aconchegar seja sozinho e/ou seja com os amigos, bater um papo legal, se deliciar com comidinhas delicinhas, não é?
AAhhh eu adooorooo tudo isso!
E para mim, não há nada melhor do quê conversar num cantinho assim como em um banquinho sob a janela, seja lá onde for... na sala, no quarto, na cozinha... enfim, contanto que ele exista, para mim, está ótimo! Pois, vc fica papeando, olhando o movimento da rua, admirando a paisagem, sentindo a brisa.... ÊÊÊÊ lá em casa!! :D
Vamos ver, desejar e sonhar ter um cantinho assim também?
Vejam só que lindaaas imagens selecionei para voceexxxx!! 

Beijoooocas

=D







Amooo essa coor! Linda demais! 





Gostou? Então, comenta, vai!! Clicando AQUI.

Beijo

=D

2 comentários:

  1. Nenaaa!!
    Fiquei tão feliz em te-la de volta!Vc não imaginaaa!!!
    Espero que fique sempre presente,pois vc tem uma energia maraaa!!!
    Amei as inspirações!Queria muito um cantinho desse para mim!!
    Lindo feriadooo!Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laurinhaaa!! Que bom ver vc por aqui. Fiquei pensando que todos já haviam me esquecido com o tempão que faz que não postava nada. Estou de voltaaaa!!

      Beijo grande

      =D

      Nena Lira

      Excluir

Agradeço sua visita e comentário. É uma alegria ver vc aqui, volte sempre!

Postagens Populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...