Pin It button on image hover

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Gostei de ver na minha timeline...

Oiii!! 
E para terminar a semana, não poderia deixar de voltar a publicar também o que eu Gostei de Ver na Minha Timeline. Ahhhh e como eu estava com saudades de passear por ali e por acolá. 
Então, vamos direto ao ponto e que fez meus olhinhos brilharem?
Então, vem que tem!!
=D

Para começar, temos o blog do Edu - HOMENS DA CASAque para calar a boca de quem fala o que não deve, ele respondeu com o que quem falou não queria ouvir ler. hahahaha 
E nos ofereceu (mais uma vez e DE GRÁTIS) variadas ESTAMPAS para vc imprimir e colar onde der na telha. Eu adoro um free printable, mas confesso que sou beeem preguiçosa para um Do It Yourself
Agora, se vc gosta e tem coragem para encarar um DIY, vai lá e confere as estampas e tudo mais! Se gostar, já sabe... download nelas sem medo de ser feliz!!

Em seguida, adorei ver no 
blog da Carol,Sposata,
uma receitinha fácil e rápida de fazer de um prato que nós adoramos aqui em casa, que é o Yakisoba. Foi com esse prato que meu filhote começou a ingerir mais legumes e vegetais. A  receita que ela trouxe essa semana foi de Macarrão com frango e vegetais ao estilo Yakisoba. Então, é lógico que já copiei a que ela postou, pois um prato apreciado assim é bom ter variadas receitas, né?
Quer ver mais receitas gostosas e, principalmente, fáceis de fazer? Vai lá fazer uma visitinha a Carol.

Gosto muito de casas no estilo escandinavo e americano, mas também sou louuucaa por uma casa com decoração cheia de elementos de muita brasilidade. É o caso dessa casa que a Vivi Visentin do blog Decorviva!, compartilhou essa semana. Ela publicou imagens de uma casa com uma decoração cheia de histórias para contar e repleta de detalhes que fizeram toda diferença.

Outro blog que acompanho e adooorooo, é o House of Turquoise, que publica bastante durante a semana e geralmente posta muitas imagens fabulous. E essa semana não foi diferente, nos agraciou com um lindo quarto feminino e com uma combinação de cores simplesmente gorgeous.

E para encerrar o que gostei de ver na minha timeline, temos a queridíssima Rafaela, do blog Organize sem Frescura, que além do blog dela estar completando dois anos de muito sucesso essa semana, também está com um sorteio MASSA para o Dia das Mães. Vai lá! Tá esperando o quê para concorrer ao prêmio?

É isso gente, por essa semana é tudo!

Beijooos

=D

Nena Lira

2 comentários:

  1. Oi Nena!
    Que alegria aparecer por aqui!!! Obrigada pelo carinho!:-D
    Amei tudo o que você colocou nessa listinha, vou ler tudo!!!rsrs
    Beijinhos querida!!!

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e comentário. É uma alegria ver vc aqui, volte sempre!

Postagens Populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...