Pin It button on image hover

sábado, 8 de setembro de 2012

Prato do dia

Oi, oi!!

Como foi o sabadão, gente?? Meninas, hoje eu estou exaauuusstaaa, pois marido e eu trabalhamos durooo na arrumação/organização/transformação/milagre do quarto do meu filhote. Ufa!!
As boas noticias são: tá quase pronto e que tem antes e depois para vcs.  \o/
Mas, só vou postar durante a semana, pq como falei está quaaase pronto, pois ainda faltam alguns pequenos detalhes. 
Ainda bem que mesmo assim meu filho já aprovou. =D

Faz tempo que não posto o prato do dia, não é? Pois então, hoje tem!! E, assim sendo, também vamos aproveitar o ensejo para celebrar o sábado? que tal irmos ao bar? kkkk
Venham!
Bonitonas, vejam que ideia legal, um bar dentro da mala. Além de super decorar um ambiente, dá até para transportar!!! Eu acho! 

Eu adorei!!


Para deixar seu pitaquinho vc pode clicar AQUI  ou no título do post.
Já curtiu nossa fanpage no facebook? É só clicar AQUI!
Sempre tem novidades por lá também.

Beijocas, suas lindas!!

Nena Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e comentário. É uma alegria ver vc aqui, volte sempre!

Acompanhe Via E-mail

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Postagens Populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...